PEDIDO MÍNIMO R$149

Entrega

O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 10 dias úteis.

O frete é por escolha do cliente, de acordo com as opções oferecidas na página de finalização da compra.

OBS: Todas as entregas estão condicionadas as restrições e políticas de entrega dos correios e transportadoras.

 

Desisti da compra antes do produto chegar em meu endereço. O que devo fazer?
- Basta recusar o recebimento do pedido no momento da entrega que este retornará para nossa loja, nos comunique por meio do email [email protected] para que possamos proceder com o reembolso do valor do produto.

Precisamos considerar o prazo de atualização dos Correios ou da Transportadora em relação ao status da devolução pela logística reversa, e assim que acusarmos o efetivo retorno ao nosso estoque, o reembolso é efetivado.

Nos casos de devolução por logística reversa, precisamos considerar o prazo de entrega dos Correios, e assim que acusarmos a entrada em nosso estoque iniciaremos o procedimento de conferência e preparação para postagem. Esse processo de conferência e postagem é de até 7 dias úteis, contados a partir do recebimento em nosso estoque.

IMPORTANTE: Nossa loja não cobre os custos de embalagem para devolução ou troca, e o valor do envio do pedido por motivo de insatisfação deverá ser pago pelo cliente. Sugerimos que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.

 

Pagamento e Envio
Ao cadastrar-se no site, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou PIX.

Para efetuar o pagamento por meio de cartão de crédito é necessário inserir as informações do cartão no site para completar a transação. Todas as informações pessoais são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra.

Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Intermediador de pagamento), nossa expedição tem 2 dias úteis para a preparação e envio de pedidos.

 

Não nos responsabilizamos pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.